Atlanticare – índice de Satisfação de Clientes em 2012

Para satisfazer os Clientes é necessário ter uma compreensão profunda das suas necessidades e possuir os processos de trabalho adequados para resolver de forma efetiva e consistente essas necessidades.

A Atlanticare, no âmbito do seu sistema de gestão da qualidade, sendo certificada pela ISO 9001:2008 pela SGS, para a Prestação de Serviços de Segurança e Saúde no trabalho, monitoriza de forma contínua e sistemática a satisfação dos seus Clientes.

Uma das ferramentas que a Atlanticare utiliza para monitorizar a qualidade dos seus serviços é o questionário de avaliação da satisfação dos utentes.


Gráfico 1: Satisfação global – Utente

Com base numa amostra de 4201 questionários respondidos em 2012 a Atlanticare obteve uma avaliação muito positiva, na qual 98% dos utentes inquiridos classificaram o serviço prestado como Bom ou Muito Bom – ver gráfico 1- “Satisfação global – Utente”.


Gráfico 2: Satisfação global – Decisores

Auscultamos ainda a opinião dos Quadros Decisores das Empresas nossas Clientes, pedindo-lhes que avaliassem a satisfação global com a Atlanticare, numa escala de 1 a 10, em que 1 é Mau e 10 é Muito Bom – ver gráfico 2 – “Satisfação global – Decisores”. Os bons resultados do ano de 2011 foram superados em 2012.

Agradecemos aos nossos Clientes a confiança depositada na nossa Organização e o seu contributo para a melhoria dos nossos serviços, através das críticas e sugestões apresentadas.

Estes resultados são o reflexo do nível de profissionalismo e qualidade dos serviços que a Atlanticare pretende garantir aos seus Clientes.