Atlanticare – Índice de Satisfação Clientes em 2013

A Atlanticare garante aos seus Clientes, uma Oferta Inovadora, Especializada e Multidisciplinar no âmbito dos Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho. Na continuidade da sua Política da Qualidade a Atlanticare avalia permanentemente o seu Sistema de Gestão, assegurando uma melhoria contínua da sua eficácia para satisfazer os seus Clientes. Em 2013 obtivemos os seguintes resultados:

Gráfico 1: Satisfação global do Utente / utilizador dos Serviços contratados pela Empresa

Com base numa amostra de 6273 questionários respondidos em 2013 a Atlanticare obteve uma avaliação muito positiva, na qual 98% dos utentes inquiridos classificaram o serviço prestado como Bom ou Muito Bom – ver gráfico 1- “Satisfação global do Utente / utilizador dos Serviços contratados pela Empresa”.
Gráfico 2: Satisfação global dos Decisores ( Directores RH das Empresas Clientes da Atlanticare)

Auscultamos ainda a opinião dos Quadros Decisores das Empresas nossas Clientes, pedindo-lhes que avaliassem a satisfação global com a Atlanticare, numa escala de 1 a 10, em que 1 é Mau e 10 é Muito Bom. Ver gráfico 2- “Satisfação global dos Decisores ( Directores RH das Empresas Clientes da Atlanticare)”

Esta evolução positiva dos resultados é o reflexo do empenho de toda a Equipa Atlanticare em prestar um serviço de elevada Qualidade e Profissionalismo.

Obrigado aos nossos Clientes pela confiança depositada na Atlanticare e pelo seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços, através das críticas e sugestões que nos têm apresentado.