II JORNADAS ATLANTICARE

“O CLIENTE SATISFEITO É A ALMA DO NEGÓCIO”

 Decorreram no último Sábado, dia 24 de Fevereiro, no  Axis Porto – Business & SPA Hotel as II Jornadas Atlanticare

Com o objetivo de garantir a excelência permanente na Prestação dos Serviços, a Atlanticare aposta na Formação contínua dos seus Colaboradores, para que a empresa ganhe superioridade nos seus fatores de diferenciação face à concorrência

O Programa das Jornadas foi o seguinte:

10h20m – Abertura

10h30m – e-Learning

10h50m – Proteção de dados

11h50m – MAP ( Medidas de Autoproteção)

———————-  Almoço ————————–

14h45m – Segurança no Trabalho

15h30 – HACCP – Segurança alimentar

16h00m – Small Business

16h20m – Fecho

Foi um momento de debate e de convívio, que permitiu consolidar o Espírito de Equipa, melhorar os níveis de Profissionalismo e o conhecimento entre todos.

Termos sucesso significa que conseguimos continuar a inovar, que apostamos na melhoria contínua da Oferta e Qualidade do serviço prestado, seguindo as tendências do Mercado, os desejos dos nossos Clientes e o cumprimento dos requisitos legais.