Distinguidas as “Empresas Mais Saudáveis” em Portugal

Highlights Cerimónia E+S

A importância da saúde e do bem-estar dos colaboradores para o sucesso e a produtividade das empresas foi o mote para o evento de apresentação dos resultados do programa “Empresas Mais Saudáveis” – 1ª Edição.

A cerimónia distinguiu como as” Empresas Mais Saudáveis” em Portugal,  (1º) Grupo Holon, (2º) Phillips e (3º) SRS Legal com os três primeiros lugares, respetivamente.

No evento foram ainda entregues três Menções Honrosas, com o objetivo de reconhecer as empresas que mais se destacaram na Liderança (Expanscience) e na Dedicação (Celtejo), para além de ter sido reconhecido o colaborador que, entre todos os participantes, obteve os melhores resultados, através do “Prémio Colaborador + Saudável” (Ricardo Carrilho da empresa Celtejo).

Facts&Figures 1ª Edição E+S

O programa “Empresas Mais Saudáveis” é uma iniciativa da IMS Health que visa eleger as empresas mais saudáveis a operar em Portugal, através da aferição da saúde e do bem-estar dos seus colaboradores por via de uma análise criteriosa aos seus parâmetros bioquímicos e psicossociais. Tem o objetivo de estimular e consciencializar as empresas e os colaboradores para a implementação de boas práticas de saúde e estilos de vida saudáveis em contexto laboral.

Para saber mais sobre o Programa ” Empresas mais Saudáveis”, clique no link

www.empresasmaissaudaveis.com