Atlanticare – Transição para a norma ISO 9001:2015

A Atlanticare recebeu no passado dia 16 de Maio o certificado referente à transição para a nova versão da norma ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade.

A ISO 9001:2015 posiciona a nova versão da norma entre os esforços da organização em direção a um desenvolvimento sustentável e promove-a como ferramenta para melhorar o desempenho geral da Organização.

ISO 9001:2015 – PRINCIPAIS MUDANÇAS
  • Contexto organizacional e identificação de partes interessadas
  • Pensamento baseado na gestão de riscos e oportunidades
  • Foco na liderança
Missão:

A Atlanticare – Serviços de Saúde, S.A. desenvolve uma oferta diversificada e multidisciplinar de serviços nas áreas da Saúde e da Segurança no Trabalho, beneficiando da inovação proporcionada pelas novas tecnologias e de uma equipa técnica altamente qualificada, procurando a excelência de serviço.

Política da Qualidade

A Atlanticare – Serviços de Saúde, S.A. é uma empresa de dimensão nacional, inovadora e multidisciplinar, especialista na prestação de serviços nas áreas da Saúde e da Segurança no Trabalho, constituindo a primeira escolha para o mercado diferenciado.

A Atlanticare, no cumprimento da sua missão, considera importantes todos os contributos das partes interessadas, no sentido de alcançar a satisfação dos requisitos e expetativas dos Clientes.

A Atlanticare continuará a avaliar permanentemente o seu Sistema de Gestão da Qualidade, assegurando uma melhoria contínua da sua eficácia.

Certificado ISO 9001:2015